1. Facilitadores

1.1 Facilitadores

Você sabia que é possível poupar tempo do seu capital operacional, principalmente nas atividades repetitivas? Pois é, nós criamos inteligências capazes de trabalhar em conjunto com a sua equipe, em qualquer sistema, para reproduzir em escala as atividades que sempre começam e terminam da mesma forma. Assim você conseguirá trabalhar de forma mais estratégica e consultiva junto aos seus clientes, reduzindo custos operacionais e com maior velocidade! Algumas operações contábeis conseguimos reduzir o tempo em até 90%. Tá curioso? Abaixo vamos falar mais sobre nossos Monkeys:



1.2 Você já conhece o nosso Jimmy?

Em complemento, para facilitar o dia-a-dia, temos nosso celeiro de macacos, que são os nossos pequenos robôs que irão adotar as atividades operacionais mais repetitivas e executá-las em horários mais oportunos.

Afinal, Você já ouviu falar de RPA (Robotic Process Automation)? É o nome dado às soluções de automação com o uso de softwares (robôs) que navegam na camada de visualização de sistemas.

Eles têm o objetivo de substituir tarefas repetitivas, operacionais e de baixa importância assim eles deixam as pessoas livres para atuar em atividade que exigem o uso de julgamentos, da razão, de sentimentos e de fatores humanos que contribuem para a inovação de qualquer empresa.

Essa é uma ferramenta que atua na área de automação cognitiva de processos, que utiliza as mais recentes ferramentas de Inteligência artificial para trazer novas soluções para o mundo empresarial.

Assim, diversos processos da empresa são otimizados e a mão de obra humana em tarefas repetitivas é reduzida. Com isso, o capital intelectual dos seus colaboradores pode ser utilizado em atividades mais nobres e criativas.

Legal né?! Podemos conversar sem nenhum compromisso..Nos envie seu contato que te falamos mais sobre nossos Monkeys!



Conheça os nossos maiores casos de sucesso:

Clientes que utilizam nossa plataforma integrada e servem seus clientes com excelência e tecnologia!




Quer conhecer-nos?! Nos envie uma mensagem!
Voltar