1. Benchmarck

1.1 Monitoramento da Qualidade de Processo

Nossa equipe possui rotinas de checagem da efetivação dos serviços contratados, avaliando através do feedback da equipe operacional do seu negócio como está a utilização dos bancos de dados o qual nos responsabilizamos pelo desempenho. Esta pesquisa consiste em averiguar como está o comportamento do ERP utilizado pela sua empresa, avaliando indicadores como desempenho, disponibilidade, alta carga de dados, efetividade dos processos e segurança dos dados digitados no sistema.

Entenda o Benchmark e sua importância:

Consiste no processo de busca das melhores práticas numa determinada área de atuação e que conduzem ao desempenho superior possível. É visto como um processo positivo e através do qual uma empresa examina como outra realiza uma função específica a fim de melhorar a forma como realiza a mesma ou uma função semelhante. O processo de comparação do desempenho entre dois ou mais sistemas é chamado de benchmarking e as cargas usadas são chamadas de benchmarks.

O processo de benchmarking não se limita à simples identificação das melhores práticas; também contempla, por exemplo, a sua divulgação por intermédio das diversas técnicas de marketing, ajudando aos gestores na tomada de decisão mais assertiva e direcionada possível. O Benchmarking é um dos mais úteis instrumentos de gestão para melhorar o desempenho das empresas e conquistar a superioridade em relação à concorrência.






                                         









Voltar